ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

informações da secretaria / orgão

SOLANGE MARIA DIAS DOS SANTOS

Contatos: (98) 3654-0051 Sem e-mail

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

PROPÓSITO
A Assessoria de Comunicação é responsável pela gestão dos processos de comunicação e fluxo de informações midiáticas da Prefeitura tendo como papel preservar as diretrizes de comunicação da instituição, além de propor e implementar estratégias de divulgação que favoreçam a comunicação do executivo municipal e ampliem a inserção da Prefeitura na mídia e que atendam às expectativas de interação das comunidades interna e externa.
   
FUNÇÕES
 Assessoria de Imprensa - responsável pela produção de releases, pela marcação de entrevistas, contatos com a imprensa, respostas a demandas levantadas pelos meios de comunicação e comunidade, produção de materiais jornalísticos das secretarias do governo municipal.
 Assessoria de Marketing - responsável por orientar as ações de comunicação para firmar os conceitos e marcas da administração, constituindo a sua "imagem". Planeja e produz a publicidade institucional. Otimiza a utilização de todos os recursos disponíveis no campo da publicidade e da propaganda para a divulgação institucional da Prefeitura em todas as mídias.
 Assessoria de Relações Públicas- responsável pela assessoria nas promoções, eventos e inaugurações, parcial ou integralmente. Organiza o protocolo e cerimonial dos eventos das unidades de governo. Distribui os materiais de informação e divulgação da Prefeitura. Divulga para o público interno as ações desenvolvidas pela Prefeitura. Colabora com as Secretarias em seus eventos.
 Assessoria de Fotografia - responsável por registros fotográficos em eventos, obras e ações do Governo Municipal. O material é utilizado em veículos de comunicação da Administração Municipal, em outros materiais institucionais produzidos pela Prefeitura e para arquivamento. Também organiza o arquivo fotográfico.
 Serviço de Cerimonial da Prefeitura - responsável pelo serviço executado nos eventos oficiais da Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, que confere formalidade e caráter solene aos eventos, obedecendo a normas de protocolo e precedência regidas no Cerimonial Público. São considerados como eventos oficiais aqueles que têm como realizador a Prefeitura, se destinando ao público externo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GABINETE DO PREFEITO

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER E DA IGUALDADE RACIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E PLANEJAMENTO URBANO

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PREGOEIRA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO

© 2024 Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio

Gostou? Compartilhe com seus amigos!